Atualização Keon – GeeksPhone – FirefoxOS 1.0.1.0-prerelease

Para os que possuem um Keon GeeksPhone e precisam resetar o sistema por algum problema ou então desejam atualizar o FirefoxOS para uma versão mais recente, segue arquivo .tar.gz com a ROM da versão  FirefoxOS 1.0.1.0-prerelease.

Neste post, publiquei algumas orientações básicas de atualização/reinstalação do sistema utilizando fastboot.

Caso tenham qualquer dúvida ou comentário, postem aqui que vou respondendo dentro do possível.

Tagged: , , ,

Comments: 8

  1. Bruno Ribeiro 25/02/2013 at 12:40 PM

    Muito obrigado! Meu keon parece que deu algum pau, simplesmente não liga mais, ou quando liga fica na tela azul com o logo do FFOS. Será que fazendo um reflash adianta?

    Valeu!

  2. Bruno Ribeiro 25/02/2013 at 12:53 PM

    Eu tenho experiência com desenvolvimento de software, tanto em python como em java, html, css e java script. Gostaria muito de poder ajudar no processo de desenvolvimento no entanto achei escassa a documentação. Você está fazendo uma grande contribuição para este processo!

  3. Bruno Ribeiro 25/02/2013 at 1:08 PM

    Muito obrigado pelo post, salvou meu celular! Após o flash dessa imagem o celular voltou a vida hehehe. Tive um probleminha com o uso do adb e resolvi com 3 comandos. Fiz um post sobre o flashing no meu site na ordem que funcionou! Se ajudar podes fazer um update no teu post para acrescentar os 3 primeiros comandos que tive de executar.

    http://brunoribeiro.org/2013/02/25/flashing-keon-firefox-os-phone/

  4. Rafael de Souza Mota 26/02/2013 at 3:19 PM

    Bruno, vc estava na raposa e usou esses comandos e rolou ?

  5. [...] passo,  ir na página da  fui na página da mozillabrasil.org.br que me levou para o site do Rodrigo Padula, onde você vai baixar a FirefoxOS [...]

  6. Luigui Delyer 08/04/2013 at 11:35 AM

    Por acaso existe alguma outra maneira de atualizar? Porque o meu… Não vai nem na bala… Toda vez que dou o ./adb reboot recovery ele fica no geeksphone (y) e depois no ./adb devices ele não encontra mais o Keon

  7. Rodrigo Padula 08/04/2013 at 11:56 AM

    Depois de dar o comando e o GeeksPhone ficar na tela com o logo, ele estará em modo de recuperação, basta baixar a ROM e dar os comandos flash para instalar a nova versão.

  8. [...] de pequenas falhas. Dias depois o Rodrigo Padula publicou em seu blog uma build mais recente, a 1.0.1.0-prerelease, que resolvia vários problemas da versão inicial e deixava o Firefox OS mais rápido, mas ainda [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *